terça-feira, 1 de julho de 2014

Na UFV Banco Itaú é alvo de bandidos durante a madrugada.

Durante a madrugada de segunda-feira 30/06, cerca de seis homens fortemente armados abordaram um veículo FOX preto que transitava sentido Ervália/Coimbra, os bandidos pegaram o motorista e um passageiro como reféns e levaram as vítimas até o Campus da UFV, onde foram até a agência do Banco Itaú arrombaram a porta de vidro que da acesso ao interior da agência e em uma sala roubaram um cofre onde estava uma quantia que ainda não foi revelada.

Os suspeitos rederam também mais dois vigias que estavam do lado de fora no campus da UFV, e obrigaram as vítimas a carregarem o cofre que estava no interior da agência, o cofre foi colocado no veículo Fox de cor preta e os autores fugiram usando como apoio uma caminhonete pequena e de cor prata. Os autores fugiram tomando sentido a veterinária da UFV.

De posse das informações a policia militar e civil de Viçosa iniciaram uma busca por toda região e localizaram o veículo Fox abandonado na estrada que dá acesso ao aeroporto de Viçosa. antes da fuga os autores roubaram celulares das vítimas e dois rádios de comunicação da vigilância da UFV.

O perito da polícia civil esteve no local e colheu impressões digitais e também foram recolhidas imagens de câmeras.

A polícia segue na tentativa de localizar os autores

Fonte: Viçosa Urgente
Enviado por: Mozarte - UFRGS