segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Estudante desaparece durante festa na Universidade de São Paulo

Um estudante de 20 anos desapareceu na madrugada de sábado, durante uma festa no velódromo da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste da capital. Victor Hugo Santos, de 20 anos, morador de Osasco, na Grande São Paulo, estuda design gráfico no Senac, e foi à festa com quatro amigos. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
O estudante teria sumido após se afastar do grupo pra buscar uma cerveja. A família publicou uma foto na página do Facebook da festa dos 111 anos do Grêmio Politécnico da USP, mas ainda não há pistas do paradeiro do estudante. Os pais já procuraram pelo rapaz no Hospital Universitário, Hospital das Clínicas, Santa Casa e até no Instituto Médico Legal (IML).
Reprodução/Facebook
A assessoria de imprensa da USP, por meio de nota, informou que a festa tinha "sido autorizada pela Prefeitura do Campus e, para essa autorização, teve de atender a uma série de critérios relacionados à segurança e à infraestrutura do evento". A segurança do evento estava a cargo dos organizadores, segundo a USP, mas que a "Guarda Universitária fornece apoio e atendimento no caso de ocorrências. Por telefone à TV Globo, um dos responsáveis pela empresa de segurança disse que não houve ocorrência da festas nem algum jovem foi retirado do evento.
Fonte: O GLOBO

2 comentários:

  1. Só querem saber de festa, dá nisso...Vão estudar cambada....

    ResponderExcluir
  2. Encontrado morto na piscina... Mais um jovem que morre por irresponsabilidade de dirigentes de uma universidade pública. Universidade é lugar de ESTUDO e ponto.

    ResponderExcluir