quarta-feira, 1 de maio de 2013

Estudante e vigilante da UFPB de Areia são sequestrados e obrigados a ficar nus após tentativa de roubo frustrada

Quatro homens armados tentaram arrombar, na madrugada desta quarta-feira (01), o caixa eletrônico que fica dentro da UFPB, no Campus localizado na cidade de Areia, brejo paraibano, e acabaram provocando uma madrugada de pânico para dois vigilantes e um estudante da instituição.

Segundo informações colhidas pela reportagem do PB Agora, o bando armado rendeu os dois vigilantes do prédio, um da Força Alerta, conhecido como Neto Marinésio e outro vigilante federal, conhecido apenas como Gilberto e com um maçarico tentou abrir o caixa eletrônico.

Neste momento um estudante da instituição, Alex Ursulino, foi visto por um dos bandidos que acreditou que ele teria acionado a polícia.

Os bandidos então desistiram de arrombar o caixa e roubaram o carro do estudante, um Eco Sport, obrigando a vítima e os dois vigilante a entrarem dentro do veículo para que a tentativa de assalto não fosse denunciada.

As três vítimas foram levadas como reféns até o município de Esperança. Lá, elas foram obrigadas a ficar nuas para poderem ser soltas. Após abandonar as vítimas, os bandidos fugiram levando o carro do estudante.

O caixa eletrônico que os bandidos tentaram arrombar ficou parcialmente danificado e foi lacrado. No local a direção da entidade aguarda a chegada da Polícia Federal para investigar o caso.

Ninguém foi preso até agora.
Por: Márcia Dias/PB
Enviado por: Paulo Prestes - UFPEL