sábado, 19 de janeiro de 2013

Duas pessoas morrem durante tiroteio em universidade nos EUA

Estados Unidos - Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um tiroteio no estacionamento de uma universidade na cidade de Hazard, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, informaram fontes do serviço estadual de emergência. A polícia identificou o atirador como Dalton Stidham, de 21 anos, que se entregou às autoridades.

O tiroteio aconteceu na Universidade Técnica de Hazard, segundo a emissora local WDRB. As vítimas foram descritas como um homem de cerca de 50 anos e uma mulher de 20 anos de idade. Uma adolescente foi ferida e levada para o hospital. "Não foi relacionado com a escola de modo algum", informou o chefe da polícia local, Minor Allen. "Acreditamos que foi um incidente doméstico".

Atirador em St. Louis

Também nesta terça, um jovem armado com uma pistola abriu fogo em uma faculdade no centro de St. Louis, nos Estados Unidos. Ao menos duas pessoas - incluindo o próprio atirador - se feriram, de acordo com a polícia.

O suspeito é um estudante de cerca de 20 anos que disparou no peito do diretor de ajuda financeira do instituto. Depois o suspeito disparou contra si mesmo. O atirador estava em estado grave.
Enviado por: Renan Canuto - UFRRJ