segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vigilante terceirizado da UFMT morre baleado durante horário de trabalho

Vigilante foi assassinado por dois rapazes, segundo a Polícia Militar.
Suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram presos.
Do G1 MT
 
Um segurança da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foi assassinado por volta das 17h deste domingo (21) na entrada principal da instituição de ensino, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que ele morreu no local após ser atingido na nuca por um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, no momento havia várias pessoas no local, pois estava sendo aplicada a prova de um concurso na Universidade e foram colhidas informações de algumas testemunhas, que serão chamadas a depor sobre o caso.
 
Conforme a PM, dois rapazes chegaram no local de motocicleta, durante o horário de trabalho da vítima, e começaram a discutir com o segurança. Em seguida, eles entraram em luta corporal e os suspeitos que estavam armados efetuaram um disparo contra o vigilante, o acertando na cabeça. A polícia informou que descarta a princípio a probabilidade de ser um latrocínio, pois os suspeitos fugiram sem levar nada, nem mesmo a arma da vítima, que foi encontrada no chão.
 
Os suspeitos fugiram logo depois do ocorrido e até as 19h [horário de Mato Grosso] ninguém havia sido preso, de acordo com a polícia. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local do crime para analisar o caso.
 
A assessoria de imprensa da UFMT informou que o segurança é funcionário de uma empresa terceirizada contratada pela instituição de ensino.