quinta-feira, 29 de setembro de 2011

INFORME DO GT SEGURANÇA DO RIO GRANDE DO SUL


Companheiros, estamos informando um pouco do trabalho dos GTS segurança do Rio Grande do Sul para o XX seminário.

Na data do dia 28/09/2011 se deslocaram para Porto Alegre capital o GT Segurança ASUFPEL com os companheiros Paulo Ricardo “Muchila”,  Paulo “PC” vigilantes  da UFPEL, e o companheiro Darci que faz parte da direção do sindicato, juntaram se ao coordenador do GT Segurança da AssufrgS Mozarte Simões em Porto Alegre para entregarem convites nos escritórios de parlamentares.

Fomos no escritório do senador Paulo Paim onde fomos recebidos pelo assessor Jorge Pires, o assessor nos recebeu e foi entregue em suas mão um convite para que o senador Paulo Paim compareça no dia 28/11/2011, para fazer parte da mesa de abertura do XX Seminário Nacional de segurança das IFES IFETS.

Na foto abaixo, da esquerda para direita, PC, Jorge pires, Muchila e Mozarte.

Após a visita do escritório do senador Paim fomos ao gabinete do deputado federal Marco Maia, onde fomos recebidos pelo assessor “Zoca”, entregamos um convite para que o deputado também se faça presente na mesa de abertura do XX seminário de segurança das IFES e IFETS.

Fomos também no escritório da senadora Ana Amélia Lemos onde fomos recebidos pelo seu assessor Carlos Carvalho, deixamos o convite para que a senadora também se faça presente no XX seminário.

Como todos sabem o Zambiase, não é mais senador, agora ele é radialista antiga profissão dele antes de ser senador, então nos deslocamos para a rádio farroupilha onde fomos recebidos pelo ex-senador Sérgio Zambiasi, entregamos o convite para ele se fazer presente na mesa de abertura do XX seminário de segurança das IFES e IFETS.

Os vigilantes estiveram na Assembleia Legislativa do RS casa dos deputados estaduais, onde entregaram convite ao deputado estadual Altemir Tortelli, que muito nos tem ajudado nesta caminhada, para que também esteja presente na mesa de abertura do XX seminário, fizemos o convite também a deputada estadual Miriam Marrone para que também se faça presente na mesa de abertura.

Estivemos na sede da Central Única dos Trabalhadores onde fomos recebidos pelo diretor Henrique, fomos solicitar ajuda de custos para o seminário, o diretor da CUT RS afirmou que a central vai ajudar no que for preciso para o XX seminário de segurança das IFES e IFETS.

Não obtivemos nenhuma confirmação visto o tempo que falta para o seminário, mas as respostas dos seus assessores foram positivas, estamos com boas perspectivas de que todos compareçam a abertura do XX  seminário, assim que tivermos as confirmações passaremos para os companheiros.

Enviado por: Mozarte - UFRGS