segunda-feira, 23 de maio de 2011

PARTICIPAÇÃO DO GT SEGURANÇA/UFPel COM O COLEGA PAULO PRESTES (MUMU) ATUANDO NA SEGURANÇA DO MINISTRO DA SAÚDE

Como a UC Davis e WNCC preparam-se para ataques em seus campi

Formação realista e entrada de parceiros da comunidade é como UC Davis e ocidentais Nebraska Community College pronto seus campi para eventos atirador ativo. 

Por Marie-Bretanha Swanson

Embora seja quase impossível prever totalmente o trauma e ao caos de um evento atirador ativa, formação adequada podem preparar seus funcionários jurado e não empossado, alunos, funcionários e professores a reagir de forma eficaz.Proporcionar exercícios completa e realista para seus oficiais e treinos regulares ou apresentações de instrução para o pessoal do campus e os alunos podem ajudar a garantir que sejam seguidos procedimentos eficazes, reduzindo a probabilidade de morte ou ferimentos.

Durante o exercício de UC Davis, do condado de Yolo Bomb Squad detonou uma bomba para aumentar os níveis de ansiedade oficial para refletir aqueles experimentados durante um tiroteio real.
A fim de cultivar uma resposta adequada, a formação básica deve ser realizada rotineiramente e profundidade exercícios deve ser dinâmica e bem planejada. Um efetivo plano campus atirador ativo irá abranger a comunicação entre a instituição e socorristas, bloqueio e procedimentos de notificação em massa .
Treinamento prepara Funcionários Estudantes,


Em uma faculdade ou universidade, a cada ano a escola pode levar centenas de novos alunos para o campus que desconhecem as políticas e procedimentos para protegê-los. Para garantir a cada estudante a oportunidade de instrução pertinente aos eventos atirador ativa, formação regular é uma obrigação.
Na Universidade da Califórnia, em Davis (UC Davis), estudantes, professores e funcionários, bem como outros membros da comunidade são os destinatários de um relatório anual , apresentação de 90 minutos sobre os atiradores ativos: "
A formação permanente dos membros da comunidade e alunos em resposta atirador ativo pode ajudar a reduzir o risco de ferimentos ou mortes no campus durante um tiroteio real. O tenente Mateus Carmichael instrui estudantes na Universidade da Califórnia em técnicas para se proteger durante um evento como esse".

"Nossa abordagem da formação é ... uma abordagem em duas frentes", explica o tenente Mateus Carmichael da UC Davis Departamento de Polícia. "Não só estamos continuamente treinar com nossa equipe de jurados, que também treinar a nossa comunidade."
A apresentação foi desenvolvida após o tiroteio na Universidade Virginia Tech, em 2007 e foi visto por milhares de pessoas, de acordo com Carmichael. Além disso, o departamento coloca em várias apresentações em menor escala ao longo do ano, a pedido de grupos comunitários.
A UC Davis PD deve preparar os campus da universidade e da UC Davis Medical Center - localizado em Sacramento - para tal evento.
"Nós fornecemos uma resposta rápida, o treinamento de primeiros socorros em que centro médico", disse Carmichael. "Por uma questão de fato, a partir de [Março de 2011] agora é obrigatório para estudantes de medicina para atender essas estratégias de sobrevivência em caso de incidentes atirador ativo".
Brocas Não é um 'grande piada'


Da mesma forma, na Western Nebraska Community College (WNCC), preparação para desastres é parte do processo de entrada de estudantes de orientação.
"Nós damos uma orientação sobre o bloqueio, segurança contra incêndios e furacões quando os novos alunos vêm para o campus e também estamos fazendo um treinamento com os alunos em uma base mensal", diz Bob Hessler, coordenador de segurança para WNCC.
Para aumentar a consciência do estudante, de mesa de exercícios especificamente destinadas a lidar com eventos de atirador ativos, são realizados no campus durante o horário escolar regular.
"O maior desafio que eu tenho com esses exercícios é lidar com os alunos e levá-los a compreender a gravidade [de um evento tiroteio], e que isso pode acontecer", explica Hessler.
Em abril, o colégio irá realizar uma broca ameaça de bomba em seu campus Scottsbluff, onde uma perfuração de tiro ativa foi realizada anteriormente.Na queda, uma furadeira atirador ativa será realizado no campus da faculdade Sidney.
Durante os treinos, o campus é colocada em bloqueio através do sistema de comando de incidente. Os indivíduos são sistematicamente retirados. Durante o exercício da faculdade de tiro em primeira ativa em 2008, o campus Scottsbluff inteira foi evacuada em 30 minutos.
"Quando você tem 18, 19, 20 anos de idade, é uma grande piada. É por isso que nós tentamos fazê-lo tão realista quanto possível com o tiro os sons e os artefatos explosivos no campus", acrescenta Hessler.
Randy Kleager leva um Western Nebraska Comunidade refém estudante universitário durante uma perfuração de tiro ativos para que os oficiais participantes podem praticar suas habilidades de negociação
Exercícios realistas para um Melhor Trabalho


Ambos UC Davis e WNCC utilizar estudantes e professores voluntários em treinos e exercícios. Isso cria mais exercícios realistas e melhor prepara os oficiais para que possam ocorrer durante um tiroteio real.
"Os suspeitos que não têm formação policial antes, nenhum conhecimento tático, eles estão fazendo o tipo de pessoa potencialmente faria [nessa situação]", disse Carmichael.
Além de sua apresentação anual, a UC Davis PD coloca em um exercício de tiro em larga escala ativos todos os 3-5 anos. Este exercício requer de nove a 12 meses de planejamento.
O departamento usou uma instalação de dois andares, no campus para o seu exercício em grande escala em 2009, que envolveu o corpo de bombeiros local, bem como as agências de polícia de Sacramento, na Bay Area e outras faculdades.
"Os árbitros e os avaliadores [para o exercício] ... eram todas de agências de fora", disse Carmichael."Queríamos tirar o máximo proveito de cada dólar, por isso não usamos nosso pessoal interno com exceção de um oficial de segurança. Além disso, não usamos os nossos instrutores próprios, porque queríamos que todos eles sejam parte do jogo."
"As salas de aula" foram criados na unidade, onde alunos voluntários receberam palestras de professores. Máquinas de fumaça fez parecer que o fogo havia começado no prédio e "shooting vítimas" em maquiagem teatral foram colocadas ao longo da instalação.  
O edifício foi dividido em zonas de frio, morno e quente. A equipe masculina de basquete UC Davis ofereceu para segurar uma classe falso na "zona quente", onde a formação simunition ocorreu.
Para aumentar a ansiedade, o condado de Yolo Bomb Squad detonou um explosivo em um carro perto do campus. Despachantes tratamento das chamadas para o exercício também tratados chamadas regulares para a universidade eo centro médico para a duração do exercício.
"Diferentemente do script solta dois suspeitos de simular uma variação do Columbine [tiro], jogar no campo levou [o exercício]", disse Carmichael. "Tivemos pessoas da comunidade que responderam de formas diferentes. Alguns se escondeu por algum tempo, alguns escaparam, alguns estavam armados [com armas falsas]."
Inclua negociação de reféns

No campus de WNCC Scottsbluff, agentes participantes foram alertados para o início da perfuração de tiro ativa pelo disparo de uma pistola de partida. A faculdade realizou um exercício multifacetado em que as salas de aula foram utilizadas ea construção automóvel foi designado para o treinamento tático.
"Nós encerrar o edifício automóvel para o dia, e é aí que os operários no final ... tiro-o para fora com os bandidos", diz Hessler. "Os policiais se infiltraram [uma sala de aula no prédio] para tirar [o suspeito] para salvar o aluno."
Seis suspeitos foram utilizados na perfuração "para fazer a broca ativo para os funcionários", explica ele. Um dos suspeitos fez refém  um aluno, para que os funcionários pudessem praticar suas habilidades de negociação.
Porque WNCC não tem uma força policial juramentado e seus oficiais de segurança são apenas de plantão durante a noite, o exercício foi destinado para as agências policiais locais e serviços de emergência. A broca no campus Scottsbluff incluiu a Scottsbluff Departamento de Polícia, bem como o Nebraska State Patrol, o Departamento de Polícia Gering, o Jogo de Nebraska e Parques Comissão e do Centro Médico Regional Oeste, além de várias outras agências. Duas equipes da SWAT estavam também presentes na broca.
"O maior avanço que nós vimos com esta broca é que fica a aplicação da lei familiarizados com o nosso campus universitário", acrescenta Hessler.

Western Nebraska Community College designados sua construção automotiva para treinamento tático durante uma broca atirador ativo. Aqui, o estudante é abordado por homens armados onde participam funcionários, para que possam praticar uma ação agressiva contra o sequestrador.
Envolver os administradores, professores, funcionários
brocas atirador ativo pode ajudar a familiarizar os administradores com os procedimentos do campus, diz Hessler, "Quando tivermos tudo no lugar com todos os nossos planos de gestão de emergência, vamos colocar as informações em uma unidade flash, para que nossos administradores ... pode ligá-lo em um laptop e tem todas as informações ali. "
Para facilitar a resposta atirador ativo na sala de aula, sistema de notificação em massa WNCC instrui professores através de telefone para "empurrar um se você está a salvo, pressione duas, se você tem pessoas feridas e três botões se você pode ouvir o intruso. Estamos, então, capaz de imprimir [os dados] e saber exatamente onde o intruso estiver com as respostas dos professores ", explica Hessler.
Para medir a eficácia do seu exercício atirador ativo, UC Davis polícia etiquetados de acordo com os participantes da comunidade ou não havia participado de uma apresentação atirador ativo. Isto permitiu que o departamento para determinar se a apresentação tinha melhorado resposta.
As apresentações também inspirou os funcionários do centro de saúde do campus aluno a criar seu plano próprio de bloqueio.
"Nós trabalhamos juntos e eles vieram com um plano para bloquear uma linha de crédito substancial após a notificação, em menos de sete minutos, na maioria das vezes eles fizeram isso em cerca de três minutos", disse Carmichael. "Então, nós tivemos um processo - que compartilhá-lo, nós trabalhamos em conjunto com todas as nossas instalações no campus Este é um processo contínuo e temos mais de 200 instalações no campus.."
Informe a sua comunidade
Operar uma perfuração de tiro ativa durante a atividade regular do campus pode ser problemático se você não informar adequadamente os moradores de seu campus.
Na Universidade da Califórnia Davis, a polícia usou os meios de comunicação, e-mail e panfletos para informar a comunidade do campus da broca programados. De acordo com Carmichael, o esforço valeu a pena.
"Acabamos com um carro dentro do campus. Fizemos um exercício de tiro ativo no meio do dia e não recebemos chamadas falsas e que, após um evento de várias horas", disse Carmichael.
"E isso só não aconteceu de repente, isso aconteceu porque nós planejado com antecedência", acrescenta.