sexta-feira, 18 de março de 2011

Curso de Imersão em Segurança no INPAME/SP - DOC

Curso pretende ajudar participante no gerenciamento da segurança
Da Redação do Jornal Segnews - 17/03/2011

São Paulo - Acontece no próximo dia 28 de março, o curso "Gerenciamento de Segurança Patrimonial", que visa oferecer aos profissionais do setor uma análise de situações que envolvem procedimentos de segurança no interior das empresas.

O curso, com dez horas de duração, é organizado pela Grans Nascimento Associados – Consultoria de Negócios em Segurança e será realizado na sede INPAME (Rua Antonio Carlos, 582 - próximo ao Metro Consolação e avenida Paulista). O público alvo são gerentes, chefes de segurança e de departamentos, supervisores de segurança, técnicos de segurança do trabalho, encarregados e demais profissionais responsáveis pela segurança patrimonial e participantes dos cursos tecnológicos de gestão de segurança privada.

O curso será apresentado pelo especialista em segurança, Ulisses Nascimento,GSP,CES, e está dividido em três módulos, nos quais será abordados assuntos voltados à visão organizacional das empresas, habilidades técnicas e gestão de pessoas, com estudo de casos.

Serviço: Curso Gerenciamento de Segurança Patrimonial 
Data: 28 de março 
Horário: das 8h às 18h 
Local: INPAME (Rua Antonio Carlos, 582 - Próximo ao Metro Consolação) 
Informações: (11) 3533-2568 / 8834-9838 ou pelo email: conseg83@yahoo.com.br