sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fotos da rotina






Algumas fotos da rotina de trabalho.

GT Segurança da ASSUFPEL se reúnem com Tarso Gernro, candidato ao governo do Rio Grande do Sul

Companheiros, o candidato ao governo do Rio Grande do Sul e ex-ministro da juistiça, Tarço Genro, esteve em visita a cidade de Pelotas e os companheiros do GT Segurança da ASSUFPEL não perderam tempo e bem no estilo dos vigilantes vestiram a farda e foram ao encontro seu encontro e com o auxilio do Deputado Federal Fernando Marrone do PT do RS conseguiram uma audiência com o ex-ministro. Levaram para ele o protocolo dos documentos que entregamos no Ministério da Justiça para o ingresso dos vigilantes no PRONASCI e também a foto que tiramos no ato de entraga dos documentos. O ex-ministro leu o documento e chamou o assessor dele e mandou que tomasse providências quanto ao pedido, já que no ano de 2009 os vigilantes em uma audiência com ele (Tarso Genro) em Porto Alegre já haviam feito tal pedido, neste momento o deputado federal Fernando Marrone pegou o documento e afirmou para os vigilantes de Pelotas e ao ex-ministro que levaria pessoalmente ao Ministro da Justiça em exercício.

Este empenho dos vigilantes de Pelotas demonstra que todos estamos empenhados na luta e cada um tem que fazer sua parte. Devemos visualizar as oportunidades que se apresentam, temos que continuar trabalhando duro, temos muito trabalho pela frente, assim, igual os vigilantes do GT Segurança que na oportunidade estavam representados pelos companheiros Paulo (muchila) e Azambuja (macanudo), tiveram a visão de se fardarem e na marra arrumaram uma conversa com o ex-ministro.

Estamos juntando este grande quebra cabeça, mas a paisagem que irá se formar será de muito suor e trabalho árduo, mas se olharmos novamente, será uma grande festa da vitória que esta chegando, mas ainda não chegou, mas que com certeza chegará.